Abemd consagra Sunset e case para Nextel

Buscar

Abemd consagra Sunset e case para Nextel

Buscar
Publicidade

Comunicação

Abemd consagra Sunset e case para Nextel

Campanha #aceitalaura foi a grande vencedora do prêmio com o Grand Prix


14 de maio de 2014 - 11h34

A Sunset foi a grande consagrada nessa terça-feira, 13, na vigésima edição do prêmio Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto. A campanha #aceitalaura, criada pela agência para Nextel, levou o Grand Prix da noite. Além disso, a agência foi escolhida como a Agência do Ano na Especialidade Digital/Mobile e a campanha para Nextel ganhou também a premiação Melhor dos Melhores na especialidade Digital/Mobile e ainda foi a melhor em Criação na mesma especialidade.

A Agência do Ano na especialidade CRM/Database/ Loyalty foi a MarketData G2. Na especialidade Call Center/ Contact Center a Aagência do Ano foi a Atento. E na especialidade Campanha/Programas a vencedora como Agência do Ano foi a Salem.

Entre o Melhor dos Melhores há quatro especialidades. Em Call Center/Contact Center, o vencedor foi o case “Time de Vendas”, realizado pelo Sac da Editora Abril. Na especialidade CRM/Database/ Loyalty a ação escolhida foi “Inteligência de Renovação”, realizada pela Par Corretora, para a Caixa Seguros. Em Campanha/Programa a vencedora foi a campanha “Espírito Land Rover”, desenvolvida pela Wunderman para a Jaguar Land Rover. Além de #aceitalaura para Nextel, em Digital/Mobile.

A Criação premiada na especialidade Campanha/Programa foi a ação da Rocker Heads para Claro, intitulada "Na velocidade de sua emoção". Confira todos os vencedores no site da associação.

Na abertura da premiação, Efraim Kapulski, presidente da Abemd, fez um discurso ressaltando a importância do setor de marketing direto para a economia e para a indústria de comunicação e condenou o que ele chamou de surgimento de outras associações representando segmentos de segmentos, que acabariam por enfraquecer o setor.

Pedro Renato Eckersdorff entrou para o Hall of Fame da Abemd, e foi homenageado no evento pelos serviços prestados a categoria. Eckersdorff é conselheiro do Conar, membro da Anatec e presidente de publicações controladas do IVC.

Durante a premiação aconteceu a entrega do Prêmio Correios, dedicado a reconhecer as melhores práticas em marketing direto utilizando os serviços do Correios. A empresa levou um carteiro que está há anos na casa para entregar os troféus aos representantes dos três cases premiados: “Iriam Cancelar, Toparam Ficar”, da Editora Abril; “Tamo junto. Só de for de Novo Palio”, da Sunset para Fiat; e ainda “Samsung S Pen Premiada”, da Ad Agency para Samsung.

Assita o vídeo com o case #aceitalaura:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia