Comunicação
Netflix para assistir na copa
Campanha criada pela VML convida telespectadores para assistir às séries e filmes do serviço digital na copa, na cozinha, na sala ou no escritório
Campanha criada pela VML convida telespectadores para assistir às séries e filmes do serviço digital na copa, na cozinha, na sala ou no escritório
Meio & Mensagem
29 de maio de 2014 - 6h43
O Netflix, que não é patrocinador oficial da Copa do Mundo, lançou um comercial em que o ator Bento Ribeiro convida as pessoas a assistirem aos filmes e seriados do serviço digital na copa. A referência não é ao evento, mas ao cômodo perto da cozinha.
O filme, criado pela agência VML, apresenta uma alternativa de entretenimento ao público que não compartilha do amor pelo esporte nacional.
Outros filmes da campanha seguem a mesma linha, por exemplo, “Obras da copa”, em que o ator reforma sua copa para assistir ao Netflix.
A conta do Netflix foi conquistada pela agência do Grupo Newcomm em setembro de 2013. No mesmo mês, a VML lançou uma campanha protagonizada pelo próprio Ribeiro.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia