Comunicação
Mídia Dados chega em duas versões
Material de 2014 pode ser obtido no anuário impresso e no digital
Material de 2014 pode ser obtido no anuário impresso e no digital
Meio & Mensagem
24 de junho de 2014 - 12h29
O Grupo de Mídia São Paulo lançou na semana passada o Mídia Dados 2014, anuário com as principais informações de mídia do Brasil. O material reúne relatórios sobre todos os meios, documentos demográficos e o resumo dos debates promovidos com os líderes de alguns dos principais veículos de comunicação do País. A edição conta ainda com uma reportagem especial sobre a nova geração dos profissionais de mídia, com talentos que estão entre 20 e 33 anos de idade e atuando em agências de publicidade.
Além da versão impressa, com cerca de 700 páginas, o anuário possui edições digitais para tablets disponíveis nas plataformas iOS e Android. Em agosto, o Grupo de Mídia vai lançar uma versão no formato eBook que será disponibilizado no iTunes Bookstore. O presidente da entidade, Daniel Chalfon, explica que o anuário impresso é uma ferramenta de consulta disponível para os profissionais de mídia, enquanto os aplicativos são instrumentos de trabalho com a capacidade de exportar os dados e a possibilidade de customização de gráficos e tabelas.
Compartilhe
Veja também
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras