FCB promove Joanna Monteiro e Max Geraldo

Buscar

FCB promove Joanna Monteiro e Max Geraldo

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB promove Joanna Monteiro e Max Geraldo

Dupla passa a responder como vice-presidentes de criação, após sucesso da agência em Cannes


25 de junho de 2014 - 11h18

Até então diretores-executivos de criação, Joanna Monteiro e Max Geraldo passam a responder em 1º de julho como vice-presidentes de criação da FCB Brasil. Na semana passada, a agência foi a brasileira de melhor performance no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, somando um inédito Grand Prix de Mobile para o Brasil, com “Anúncio protetor”, para Nivea, além de 5 Ouros, 5 Pratas e 6 Bronzes.

Formada em artes plásticas pela Universidade de Brasília, Joanna fez carreira como redatora. Estudou publicidade em Londres e tem pós-graduação em propaganda e marketing pela ESPM-SP. Começou como estagiária na Ogilvy, em 1995, e passou por DPZ, W/Brasil, Africa e MPM. Na Africa esteve por dois períodos, o primeiro, no início da agência, de 2002 a 2008. Depois de dois anos como diretora de criação na MPM, do mesmo Grupo ABC, voltou para dirigir a criação para um grupo de contas na Africa entre 2010 e 2012, quando seguiu para a Giovanni+DraftFCB, atual FCB Brasil.

O diretor de arte Max Geraldo nasceu em Buenos Aires, na Argentina, mas vive no Brasil desde criança. Se formou em Publicidade pela UFMG e trabalhou em agências como TBWA/Capsula, JWT, DM9DDB, AlmapBBDO, Neogama/BBH e Lew’Lara\TBWA. Está na FCB Brasil desde o final de 2012. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões