Comunicação
Oreo narra história de mini loja
Filme da marca da Mondelez retrata a trajetória da pequena loja de Oreo Minis para mostrar que tamanho não é documento
Filme da marca da Mondelez retrata a trajetória da pequena loja de Oreo Minis para mostrar que tamanho não é documento
Meio & Mensagem
25 de junho de 2014 - 10h28
O novo filme da Oreo, criado pela The Martin Agency, de Richmond, conta a história da pequena e adorável loja que vende Oreo Minis.
O estabelecimento é ignorado por muitos que passam pela estrada, até que uma família decide fazer uma parada. O pai, que por acaso é repórter, informa a imprensa, e atrai atenção para a loja Mel’s Mini Mini Mart, que logo tem fila de espera. O filme se encerra com a assinatura, “seu tamanho não diz quem você é, mas o que está dentro de você que te define”.
A Oreo também está lançando uma animação, em parceria com o duo de electro-funk Chromeo, que traz uma versão da canção Wonderfilled, para inspirar os sonhadores.
* Com informações do Adweek
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários