Comunicação
Dermacyd incentiva vagão feminino
Campanha pede vagões separados para mulheres no metrô
Campanha pede vagões separados para mulheres no metrô
Meio & Mensagem
26 de junho de 2014 - 10h23
A Dermacyd decidiu abraçar uma causa que vai de encontro aos valores da marca, que investe na proteção e segurança para as mulheres. Trata-se de uma campanha de apoio para a criação de vagão especial para o público feminino no metrô de São Paulo. Iniciativas como essa já existem em Rio de Janeiro e Brasília.
A campanha criada pela Publicis, além de envelopar alguns vagões no Rio de Janeiro com arte produzida pela artista romena Felicia Atanasiu e mensagens de apoio à causa, também terá peças de mídia out of home e ações nas redes sociais. Em São Paulo, onde ainda não existem esses vagões, a ação está divulgando um abaixo-assinado online no site da marca.
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia