O Boticário comemora datas especiais

Buscar
Publicidade

Comunicação

O Boticário comemora datas especiais

Filme e anúncios criados pela AlmapBBDO prestam homenagem ao Dia do Homem e destacam os 10 anos da fragrância Malbec


26 de junho de 2014 - 11h47

A nova campanha de O Boticário, criada pela AlmapBBDO celebra duas datas especiais para a marca – os 10 anos da fragrância masculina Malbec e o Dia do Homem, comemorado no dia 15 de julho.

O filme, produzido pela Paranoid, mostra um homem se arrumando enquanto escuta os gritos de um grupo de fãs da janela de um luxuoso quarto de hotel. Depois de se vestir e se perfumar com o Malbec Supremo, edição limitada desenvolvida especialmente para data, ele beija uma mulher que ainda dorme na cama, deixa um bilhete e sai. Quando chega à porta do hotel, o homem se depara com a multidão de admiradores, e passa entre eles, deixando claro que a mulher que ele acompanhava era a famosa. A locução apresenta: “Chegou o novo Malbec Supremo com exclusivo toque francês”, seguida da assinatura: “Malbec. Deixe sua marca”.

A campanha ainda conta com duas versões impressas, uma anunciando o Malbec Supremo, e outra em comemoração ao Dia do Homem, mostrando a coleção de fragrâncias masculinas da marca.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa