Comunicação
Peralta abre mão da conta de Pirelli
Agência acusa marca italiana de pneus de pretender remuneração inaceitável
Agência acusa marca italiana de pneus de pretender remuneração inaceitável
Meio & Mensagem
26 de junho de 2014 - 10h44
Atendendo a conta desde 2011, a Peralta está abrindo mão da verba brasileira de comunicação da marca italiana de pneus Pirelli. Comunicado oficial da agência acusa o anunciante de pretender remuneração inaceitável. Diz o texto: “A Peralta informa que está abrindo mão da conta de Pirelli por condições de processo e remuneração inaceitáveis”.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia