A mordida doeu. E um tapinha, não dói?

Buscar

A mordida doeu. E um tapinha, não dói?

Buscar
Publicidade

Comunicação

A mordida doeu. E um tapinha, não dói?

Depois do First Kiss, um canal de conteúdo do YouTube faz um curta em que desconhecidos se estapeiam


26 de junho de 2014 - 12h00

Se a mordida de Suárez, do Uruguai, em Chiellini, da Itália, doeu e causou a suspensão do jogador uruguaio por quatro meses, o que dizer de um tapa na cara? Recebido de um estranho ainda por cima! Você revidaria ou daria a cara para bater?

O autor avisa: não é uma campanha publicitária. E sim um curta no qual 40 pessoas se encontram pela primeira vez para bater umas nas caras das outras. Já o “First Kiss” era um filme para a marca norte-americana de roupas Wren´s, para apresentar a coleção de outono. E teve paródias com amassos e com cachorros.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento