Comunicação
A mordida doeu. E um tapinha, não dói?
Depois do First Kiss, um canal de conteúdo do YouTube faz um curta em que desconhecidos se estapeiam
Depois do First Kiss, um canal de conteúdo do YouTube faz um curta em que desconhecidos se estapeiam
Meio & Mensagem
26 de junho de 2014 - 12h00
Se a mordida de Suárez, do Uruguai, em Chiellini, da Itália, doeu e causou a suspensão do jogador uruguaio por quatro meses, o que dizer de um tapa na cara? Recebido de um estranho ainda por cima! Você revidaria ou daria a cara para bater?
O autor avisa: não é uma campanha publicitária. E sim um curta no qual 40 pessoas se encontram pela primeira vez para bater umas nas caras das outras. Já o “First Kiss” era um filme para a marca norte-americana de roupas Wren´s, para apresentar a coleção de outono. E teve paródias com amassos e com cachorros.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento