FilmBrazil cria incubadora de projetos

Buscar
Publicidade

Comunicação

FilmBrazil cria incubadora de projetos

Iniciativa da Apro e Apex procura um representante de vendas nos EUA


27 de junho de 2014 - 9h30

A Apro (Associação Brasileira de Produção de Obras Audiovisuais) e a Apex (Agência Brasileira de Promoções e Investimentos) renovaram a parceria do Projeto Setorial FilmBrazil. A novidade deste ano é a criação de uma Incubadora de projetos internacionais para explorar oportunidades em países como Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e Japão.

De acordo com Marianna Souza, gerente executiva do Projeto FilmBrazil, serão selecionadas algumas empresas para participar desta primeira fase que contará com a ajuda de um Sales REP (representante de vendas internacional) que a FilmBrazil pretende manter nos Estados Unidos. “Já temos uma pessoa nos EUA que nos atende, é o Luis Ribeiro, que está há 20 anos em Los Angeles, entretanto sentimos a necessidade de nos adequar ao modelo de trabalhos dos americanos, que não possui o profissional de atendimento dentro da produtora, e sim um representante de vendas, que cuida da conta de várias produtoras e fala diretamente com as agências na questão dos orçamentos. Estamos em processo de escolha”, frisa Marianna.

Os Estados Unidos é responsável 40% dos acordos internacionais firmados entre as produtoras por meio do FilmBrazil. Entre outras ações do projeto previstas para este ano está a edição Copa do Mundo do Film Brazil Experience e ainda visitas técnicas para Chicago, Nova York, Los Angeles e Miami. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi