Lew?LaraTBWA ganha O Globo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lew?LaraTBWA ganha O Globo

Conta estava na DM9Rio; Artplan mantém Classificados do Rio, eventos e ativações e passa a atender o jornal Extra, antes na Agência3


27 de junho de 2014 - 2h55

A Infoglobo promoveu uma série de mudanças nas agências que cuidam da sua comunicação. A conta do jornal O Globo, que era atendida pela DM9Rio, passa a fazer parte da carteira da Lew’LaraTBWA. Ao mesmo tempo, a Artplan, que já concentrava o atendimento do Classificados do Rio, eventos e ativações da Infoglobo, irá atender também o jornal Extra, que antes estava na Agência3.

De acordo com um comunicado, as mudanças fazem parte de um processo de revisão da estratégia de comunicação. “A Infoglobo realinha a distribuição das contas publicitárias de seus produtos, mantendo o foco no mercado do Rio de Janeiro e também buscando reforçar sua presença no mercado de São Paulo”, informa o texto. As mudanças ocorrem após a entrada de Felipe Goron na direção comercial da empresa, agora concentrada na capital paulista.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

Lew?Lara\TBWA ganha O Globo

Buscar
Publicidade

Lew?Lara\TBWA ganha O Globo

Conta estava na DM9Rio; Artplan mantém Classificados do Rio, eventos e ativações e passa a atender o jornal Extra, antes na Agência3


27 de junho de 2014 - 2h55

A Infoglobo promoveu uma série de mudanças nas agências que cuidam da sua comunicação. A conta do jornal O Globo, que era atendida pela DM9Rio, passa a fazer parte da carteira da Lew’Lara\TBWA. Ao mesmo tempo, a Artplan, que já concentrava o atendimento do Classificados do Rio, eventos e ativações da Infoglobo, irá atender também o jornal Extra, que antes estava na Agência3.

De acordo com um comunicado, as mudanças fazem parte de um processo de revisão da estratégia de comunicação. “A Infoglobo realinha a distribuição das contas publicitárias de seus produtos, mantendo o foco no mercado do Rio de Janeiro e também buscando reforçar sua presença no mercado de São Paulo”, informa o texto. As mudanças ocorrem após a entrada de Felipe Goron na direção comercial da empresa, agora concentrada na capital paulista.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões