Ação debate política de guerra às drogas

Buscar

Ação debate política de guerra às drogas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ação debate política de guerra às drogas

Campanha da Comissão Global de Política sobre Drogas, criada pela AlmaBBDO, promove medidas mais humanas no combate às drogas


30 de junho de 2014 - 10h08

A Comissão Global de Política de Drogas lança a campanha “Ei, Vamos falar de drogas”, criada pela AlmapBBDO, e representada no Brasil pela Rede Pense Livre. A ação conta com a participação de sete ex-presidentes de diferentes países, para mostrar o fracasso da política de “guerra às drogas”, voltado para uma abordagem mais humana na saúde pública e direitos humanos.

A data de lançamento no Brasil da campanha, que ocorreu na quinta-feira, dia 26 de junho, coincide com o ‘Dia Global de Ação pelo fim da guerra às drogas’, que realiza demonstrações, concertos e shows em diferentes cidades pelo mundo para chamar a atenção para a causa. O dia também foi escolhido pelas Nações Unidas como “Dia Mundial contra o Abuso de Drogas e Tráfico Ilícito”, que traz peças com fotos de impacto em preto e branco, com mensagens curtas no idioma de cada um dos 100 países onde serão veiculadas.

No Brasil, Rede Pense Livre divulgará duas peças foram adaptadas para o português, e mais anúncios serão divulgados ao longo dos próximos meses.
 

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos