Effie Brasil divulga as mais premiadas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Effie Brasil divulga as mais premiadas

Ranking mostra as agências brasileiras que mais receberam premiações em seis edições


30 de junho de 2014 - 2h27

O Effie Awards Brasil divulga ranking das agências mais premiadas em suas seis edições já realizadas, desde que o prêmio que mede a eficiência das campanhas chegou ao Brasil, em 2008.

A AlmapBBDO é a primeira colocada, seguida pela Ogilvy & Matter e pela J. W. Thompson (veja quadro com as agências que ocupam as dez primeiras posições). A medição é feita levando em consideração os critérios de pontuação do Effie Index Global, que atribui doze pontos para cada Grand Effie (equivalente ao Grand Prix), oito pontos para cada Ouro e seis pontos para cada Prata. A AlmapBBDO é a única agência que conquistou o Grand Effie Brasil duas vezes: em 2013, com “Visa. Posso te falar uma coisa?”; e em 2011, com “Pepsi. Uma verdade inconveniente”.

As inscrições para a edição 2014 do Effie Awards Brasil serão abertas no dia 15 de julho. O prêmio foi criado há 46 anos pela Effie Worldwide e está presente em mais de 40 países. No Brasil, é realizado pelo Grupo Meio & Mensagem.  

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário