Samsung provoca, mais uma vez, a Apple

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung provoca, mais uma vez, a Apple

Filme que destaca bateria do modelo Galaxy S5 brinca chamando usuários de iPhones de ?wall huggers?, pessoas que vivem encostadas na parede para ligar seus aparelhos às tomadas


3 de julho de 2014 - 6h16

Em filme criado pela 72andSunny, a Samsung mais uma vez provoca a rival Apple. Desta vez, o foco está na duração da bateria. No comercial, surgem diversas pessoas em situações desconfortáveis e até embaraçosas porque precisam conectar seus iPhones a uma tomada. Um dos ambientes em que essas cenas mais são vistas é o aeroporto. Mas também em lanchonetes são encontrados donos da marca encostados em paredes enquanto manipulam seus aparelhos.

Uma locução em off começa o filme dizendo “aí estão eles”. E aparecem homens e mulheres ao lado de lixeiras, em banheiros, sentados no chão, brigando por um espaço na torre de energia, reclamando porque o pessoal da limpeza vai ligar seus aparelhos na tomada. Eles são chamados de “wall huggers”, o que pode ser interpretado como “grudados na parede” (“hug” significa abraço, em português).

O comercial afirma que essas pessoas estão privadas de hábitos básicos como almoçar à mesa, dar risada com amigos e mesmo sentar-se ao lado de conhecidos. O tipo de carregador que aparece nas cenas sugere que seja o iPhone. O fato de a duração da bateria do celular também ser motivo de queixas faz a associação com o produto da Apple.

Os atributos do novo Galaxy, o S5, são salientados pelos usuários da marca, que não têm de se preocupar em recarregar seus celulares ou até trocam a bateria com facilidade, deixando um dono de iPhone espantado. “É o novo Samsung”, pergunta.

wraps

 Veja outros comerciais em que a Samsung faz piada da Apple.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos