Comunicação
Mandic informa celular de CEO em anúncio
Campanha criada pela Salem destaca proximidade com o cliente
Campanha criada pela Salem destaca proximidade com o cliente
Meio & Mensagem
4 de julho de 2014 - 8h54
A Mandic, empresa de soluções em cloud computing, lança uma campanha criada pela Salem em que convida o cliente a ligar diretamente para o CEO da empresa, Mauricio Cascao. O objetivo é mostrar a proximidade da empresa com os clientes.
A peça que traz o número do celular do CEO usa como mote “O templo nublado pode ser sim uma boa notícia”, em referência a nuvem meteorológica e as nuvens de cloud computing que armazenam informações e arquivos.
A ação terá uma peça impressa de quatro páginas, que circula em edições especiais da Revista Exame e da Exame PME entre junho e agosto, e pelo vídeo “Jornal do Tempo”, veiculado no site e nas redes sociais da companhia.
Compartilhe
Veja também
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT
Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado
Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional