Comunicação
Estranhos tiram a roupa e vão para cama
Campanha do diretor do viral ?First Kiss? aumenta a intimidade entre desconhecidos para promover a nova temporada do reality Masters of Sex
Campanha do diretor do viral ?First Kiss? aumenta a intimidade entre desconhecidos para promover a nova temporada do reality Masters of Sex
Meio & Mensagem
11 de julho de 2014 - 12h56
Tatia Pilieva, diretora do viral “First Kiss” da marca de roupas Wren’s lança filme em que os participantes chegam a um nível de intimidade maior que um simples beijo. Eles tiram a roupa e vão para cama!
Trata-se de uma campanha para promover a série de televisão americana Masters of Sex, que estreia a segunda temporada no dia 13 de julho (no Brasil, a série está na HBO). Assim como a atração, o filme intitulado “Undress me”, celebra a vida dos cientistas William Masters e Virginia Johnson, que em 1957, foram um dos primeiros a pedir que homens e mulheres se despissem para experimentos científicos.
Na mesma linha do original, entre as mãos suadas de nervoso e risos descontrolados, os dez casais de atores desconhecidos vão aos poucos se entendendo, alguns demoram um pouco mais. "Estas eram minhas calças favoritas!", brinca uma das mulheres com o companheiro desajeitado que as arruína na tensão do momento.
Veja também outras paródias do comercial:
Marca de iogurte promove o “primeiro amasso”
Canal do YouTube faz um curta em que desconhecidos se estapeiam
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi