GloboNews investe em ação para divulgar Play

Buscar

GloboNews investe em ação para divulgar Play

Buscar
Publicidade

Comunicação

GloboNews investe em ação para divulgar Play

Apresentadoras interagiram com público em elevador no Rio de Janeiro. Conversa irá gerar vídeo para falar do aplicativo que contém programação ao vivo


11 de julho de 2014 - 11h19

Durante seis horas, a GloboNews gravou uma ação desenvolvida pela equipe do canal em um prédio comercial na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro. As apresentadoras Mariana Godoy e Leilane Neubarth interagiram com as pessoas que utilizaram as TVs dos elevadores do edifício, que foram especialmente montados para que as jornalistas pudessem conversar com o público. A ação “Elevador” foi criada para divulgar o GloboNews Play ao vivo. O aplicativo para tablets e celulares faz parte do Globosat Play, serviço de vídeo on demand da programadora que contempla, além do canal de notícias, GNT, Multishow, Bis, Gloob, Sportv, Globosat, Megapix, Canal Brasil e Off.

Cerca de 200 pessoas interagiram com as apresentadoras, entre eles um grupo de japoneses que foram saudados por Mariana Godoy na língua dos visitantes. As cenas capturadas vão gerar o vídeo que destacará a programação ao vivo do GloboNews Play. O canal não revela os dados de acesso ao serviço, que passou a ser oferecido em 5 de junho a assinantes da Net, GVT, CTBC, Oi, Vivo e Multiplay.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy