Skol promove desafio com gringos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Skol promove desafio com gringos

Três brasileiros concorreram a uma viagem de volta ao mundo


11 de julho de 2014 - 10h00

A Skol colocou no ar mais uma ação da campanha “Bem vindo a nossa redondeza”, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, como parte de sua estratégia para o período da Copa do Mundo Fifa 2014. Trata-se de um filme que detalha o desafio “Gringo your selfie” lançado a três brasileiros: Hugo Collares, Eduardo Lara e Júlio Estrela; valendo uma viagem de volta ao mundo. Os três tiveram 24 horas para percorrer os principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro para conseguir convencer 31 gringos a fazerem selfies com eles.

Os participantes foram escolhidos em virtude de suas personalidades atenciosas e articuladas. A ideia é que eles pudessem transmitir espírito de bom anfitrião do brasileiro e representar o conceito da campanha que desde junho dá boas vindas aos estrangeiros em visita ao Brasil.

O vídeo bem humorado mostra as dificuldades que eles tiveram para conseguir encontrar estrangeiros de 31 nações. A direção de cena é de Gualter Pupo, com produção da Hungry Man. As gravações foram realizadas na última semana de junho.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras