Comunicação
Netshoes exibe filme idealizado por estudante
Filme criado pelo vencedor do concurso da marca foi transmitido no intervalo do jogo que encerrou o Mundial
Netshoes exibe filme idealizado por estudante
BuscarNetshoes exibe filme idealizado por estudante
BuscarFilme criado pelo vencedor do concurso da marca foi transmitido no intervalo do jogo que encerrou o Mundial
Meio & Mensagem
14 de julho de 2014 - 2h28
A Netshoes veiculou o filme produzido a partir do roteiro criado pelo vencedor do concurso “Seu Comercial Na Final”, no intervalo da final da Copa do Mundo 2014, neste domingo 13.
O vídeo, criado pela DM9Sul e produzido pela Zola, foi idealizado pelo mineiro Gabriel Moraes Barbosa, 20 anos, estudante de Publicidade e Propaganda em Juiz de Fora (MG). A ideia é retratar a importância da prática esportiva.
O vencedor do concurso foi escolhido a partir de uma votação pública entre cinco finalistas, avaliados por uma comissão julgadora da Netshoes. Além pode ver seu roteiro exibido em rede nacional na final do torneio mundial de futebol, Gabriel receberá R$ 4.8 mil em artigos esportivos.
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos