Netshoes exibe filme idealizado por estudante

Buscar

Netshoes exibe filme idealizado por estudante

Buscar
Publicidade

Comunicação

Netshoes exibe filme idealizado por estudante

Filme criado pelo vencedor do concurso da marca foi transmitido no intervalo do jogo que encerrou o Mundial


14 de julho de 2014 - 2h28

A Netshoes veiculou o filme produzido a partir do roteiro criado pelo vencedor do concurso “Seu Comercial Na Final”, no intervalo da final da Copa do Mundo 2014, neste domingo 13.

O vídeo, criado pela DM9Sul e produzido pela Zola, foi idealizado pelo mineiro Gabriel Moraes Barbosa, 20 anos, estudante de Publicidade e Propaganda em Juiz de Fora (MG). A ideia é retratar a importância da prática esportiva.

O vencedor do concurso foi escolhido a partir de uma votação pública entre cinco finalistas, avaliados por uma comissão julgadora da Netshoes. Além pode ver seu roteiro exibido em rede nacional na final do torneio mundial de futebol, Gabriel receberá R$ 4.8 mil em artigos esportivos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos