TIM divulga recarga pelo Facebook

Buscar
Publicidade

Comunicação

TIM divulga recarga pelo Facebook

Campanha da Wieden + Kennedy pede crédito aos amigos


14 de julho de 2014 - 10h39

A Wieden + Kennedy é a responsável pela nova campanha da TIM que estreia esta semana para incentivar a recarga via Facebook. Intitulada “Posts imperdíveis”, a ação foi baseada em postagens corriqueiras na rede social e apresenta filmes com músicas e programetes de humor que podem ser utilizados pelos clientes para pedirem créditos aos amigos usando o aplicativo Recarga Express. O serviço foi lançado em abril e por meio dele é possível pedir e presentear pessoas com recargas para o celular. De acordo com Adriana Fernandes, gerente de digital advertising da TIM Brasil, a estratégia tem por objetivo usar o humor para reforçar o pedido de créditos para que os clientes pré-pagos continuem navegando.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia