Comunicação
Wizard quer o Brasil como nação bilíngue
Rede de idiomas lança compromisso público em ação criada pela Multisolution
Rede de idiomas lança compromisso público em ação criada pela Multisolution
Meio & Mensagem
14 de julho de 2014 - 10h23
A rede de escola de idiomas Wizard assumirá um compromisso público na sexta-feira 18, com o lançamento da maior campanha de sua história: “Nação bilíngue”, desenvolvida pela Multi Solution. Por meio do Compromisso Wizard de Aprendizado, a rede irá se comprometer com seus alunos que em dois anos de curso eles conseguirão um certificado internacional de idioma inglês. Do contrário, terão aulas gratuitas para melhor o aprendizado até a conquista do documento.
Para divulgar o compromisso, a campanha usará a hashtag #nacaobilingue e terá filme para TV aberta e por assinatura, anúncios impressos, ações em mídia online e banners nas unidades de ensino.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT