Comunicação
Kit Kat promove novas ações no online
Campanha para o Brasil foi criada pela Mutato e JWT
Campanha para o Brasil foi criada pela Mutato e JWT
Meio & Mensagem
15 de julho de 2014 - 12h13
Depois de apresentar a campanha na televisão “Meu Break” para Kit Kat no Brasil, a JWT e Mutato dão continuidade à estratégia de divulgação com ações na internet. Os filmes que estão sendo veiculados online falam diretamente com o público jovem e trazem personagens conhecidos das redes, como Joe Penna, mais conhecido como Mystery Guitar Man, Iberê Thenório, do Manual do Mundo e Bruna Vieira, a autora do blog Depois dos Quinze. Além disso, o DJ Leo Justi foi chamado para compor a trilha. Veja os novos filmes no canal da marca.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT