Old Spice da cabeça aos pés

Buscar
Publicidade

Comunicação

Old Spice da cabeça aos pés

Nova campanha introduz o homem que também é metade robô


15 de julho de 2014 - 11h01

A Old Spice acaba de lançar um novo comercial nos Estados Unidos que introduz a figura do Mandroid, metade robô, metade humano. Criado pela Wieden + Kennedy Portland o filme “Soccer” mostra o ser na praia enquanto ele conta que usa os produtos Old Spice para ter o cheiro de homem. Enquanto fala, ele desaba em cima de uma mulher, que a princípio se assusta com a figura, mas depois de sentir o cheiro dele, diz que prefere que ele fique. Veja:  

wraps

Também há um segundo filme para dar suporte a campanha “Smell like a man from head to toes” na internet. Em “Nightclub” as cenas mostram o robô homem em uma balada.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau