Comunicação
Old Spice da cabeça aos pés
Nova campanha introduz o homem que também é metade robô
Nova campanha introduz o homem que também é metade robô
Meio & Mensagem
15 de julho de 2014 - 11h01
A Old Spice acaba de lançar um novo comercial nos Estados Unidos que introduz a figura do Mandroid, metade robô, metade humano. Criado pela Wieden + Kennedy Portland o filme “Soccer” mostra o ser na praia enquanto ele conta que usa os produtos Old Spice para ter o cheiro de homem. Enquanto fala, ele desaba em cima de uma mulher, que a princípio se assusta com a figura, mas depois de sentir o cheiro dele, diz que prefere que ele fique. Veja:
Também há um segundo filme para dar suporte a campanha “Smell like a man from head to toes” na internet. Em “Nightclub” as cenas mostram o robô homem em uma balada.
Compartilhe
Veja também
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau