Comunicação
Sandero para aproveitar o fim do mundo
Filme criado pela Neogama/BBH apresenta o modelo da Renault no Brasil com o conceito ?Viva o agora no novo Sandero?
Filme criado pela Neogama/BBH apresenta o modelo da Renault no Brasil com o conceito ?Viva o agora no novo Sandero?
Meio & Mensagem
15 de julho de 2014 - 9h30
A Neogama/BBH assina o filme de lançamento do Renault Sandero no Brasil, estreado no domingo dia 13 durante o programa Fantástico, da Rede Globo. O vídeo apresenta o dono de um dos modelos da marca convidando um profeta a aproveitar a vida com intensidade já que, segundo o cartaz carregado pelo “maluco”, o fim está próximo.
No ritmo do sucesso “Living La Vida Loca”, de Rick Martin, o filme retrata a aventura dos personagens em seus últimos momentos, além de mostrar os atributos do novo modelo, e encerra com o conceito “Viva o agora no Novo Renault Sandero”.
A campanha ainda conta com desdobramento na mídia impressa, internet, spots de rádio e mídia Out of Home. Após a estreia no Brasil, a previsão é que o filme seja veiculado também em outros países da América Latina.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia