Editora publica trechos de livros em calças

Buscar

Editora publica trechos de livros em calças

Buscar
Publicidade

Comunicação

Editora publica trechos de livros em calças

Ação da DM9Rio para a LP&M divulga nova coleção de pocket books utilizando bolsos das calças da Free Surf como mídia


16 de julho de 2014 - 10h26

 A editora LP&M, conhecida por seus pocket books, está divulgando sua nova coleção em uma mídia inusitada.

A iniciativa criada pela DM9Rio colocou trechos de histórias, poemas e pequenos contos nos forros de bolsos de calças jeans – exatamente onde os livros da editora devem ser carregados.

A ação foi possibilitada por meio de uma parceria com a marca Free Surf, que desenvolveu uma coleção de calças exclusiva. No final dos textos, o conceito explica a campanha: “Carregue uma boa história com você.”

A criação é de Maicon Silveira, Marcos Gemal e Fernando De Clemente, com direção de criação de Álvaro Rodrigues e Diogo Mello.

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários