Comunicação
Filme da Schin é inspirado no cotidiano
Comercial criado pela Leo Burnett Tailor Made traz situações comuns para reforçar o slogan da cervejaria
Comercial criado pela Leo Burnett Tailor Made traz situações comuns para reforçar o slogan da cervejaria
Meio & Mensagem
17 de julho de 2014 - 10h49
A Schin, marca da Brasil Kirin, lança um comercial, criado pela Leo Burnett Tailor Made, em que parte de questionamentos rotineiros para enfatizar o mote da campanha “Porque Sim!”.
O filme pretende mostrar que assim como a escolha da sua marca de cerveja, algumas decisões não precisam de explicação, como usar uma bicicleta ergométrica como cabide ou tomar café com adoçante depois de uma feijoada.
Os filmes serão veiculados na TV aberta, internet, além de contar com ações nas mídias sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia