Elseve apresenta rede social sobre cabelos

Buscar

Elseve apresenta rede social sobre cabelos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Elseve apresenta rede social sobre cabelos

Plataforma Hairbook, desenvolvida pela Ampfy, oferece tratamentos personalizados para cada consumidora


18 de julho de 2014 - 9h40

A Elseve, marca da L´Oréal Paris, lança a plataforma Hairbook, que oferece um serviço personalizado para os diferentes tipos de cabelo das consumidoras. Criada pela Ampfy, a ferramenta faz um diagnóstico a partir de um questionário simples, e propõe tratamentos e calendários a serem seguidos pelas internautas.

As porta-vozes da L´Oréal Paris, Grazi Massafera, Isabeli Fontana e Tais Araújo apresentaram o serviço e fazem parte dos perfis ativos da rede social que permite às mulheres compartilharem fotos durante seu tratamento e convidar amigas para interagir.

A marca ainda disponibiliza um grupo de especialistas para esclarecer as dúvidas sobre as 120 combinações de tratamento oferecidas pela ferramenta para cada tipo de cabelo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi