Comunicação
Elseve apresenta rede social sobre cabelos
Plataforma Hairbook, desenvolvida pela Ampfy, oferece tratamentos personalizados para cada consumidora
Plataforma Hairbook, desenvolvida pela Ampfy, oferece tratamentos personalizados para cada consumidora
Meio & Mensagem
18 de julho de 2014 - 9h40
A Elseve, marca da L´Oréal Paris, lança a plataforma Hairbook, que oferece um serviço personalizado para os diferentes tipos de cabelo das consumidoras. Criada pela Ampfy, a ferramenta faz um diagnóstico a partir de um questionário simples, e propõe tratamentos e calendários a serem seguidos pelas internautas.
As porta-vozes da L´Oréal Paris, Grazi Massafera, Isabeli Fontana e Tais Araújo apresentaram o serviço e fazem parte dos perfis ativos da rede social que permite às mulheres compartilharem fotos durante seu tratamento e convidar amigas para interagir.
A marca ainda disponibiliza um grupo de especialistas para esclarecer as dúvidas sobre as 120 combinações de tratamento oferecidas pela ferramenta para cada tipo de cabelo.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi