Fotos privilegiadas do Cristo em ação

Buscar

Fotos privilegiadas do Cristo em ação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fotos privilegiadas do Cristo em ação

Campanha da Leo Burnett Tailor Made para Pirelli destaca restauração


18 de julho de 2014 - 9h37

Depois de ter patrocinado a reforma do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, a Pirelli investiu em uma ação para divulgar a restauração, e de quebra ainda dar mais opções àqueles que desejam uma foto com um visual privilegiado do local.

Idealizada pela Leo Burnett Tailor Made, a ação instalou quatro câmeras na cabeça do Cristo. Uma para captar imagens da vista geral do local; a outra tem um super zoom para tirar os clicks das pessoas participantes da ação; e as outras duas funcionam 24 horas, uma voltada para a Lagoa Rodrigo de Freitas e a outra para a Baía de Guanabara, mostrando, em tempo real, vistas destes locais a partir da visão do Cristo.

Quem quiser participar da ação poderá informar o seu perfil no Instagram para os promotores que estão no local, para que as imagens apareçam em seguida em seus perfis. Quem não tiver o aplicativo poderá capturar suas fotos no hotsite da Pirelli destinado à ação Olhar do Cristo. 

Esta é uma ação pontual da LBTM para o anunciante e que se estenderá até o fim deste mês. Patrocinado pela Pirelli, o restauro custou R$ 1,9 milhão e envolveu o trabalho de 36 profissionais.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia