Comunicação
Bodytech alerta sobre desperdício de água
Ação, criada pela Loducca, exibe mensagem de conscientização na hora do banho com a hashtag CadaGotaConta
Ação, criada pela Loducca, exibe mensagem de conscientização na hora do banho com a hashtag CadaGotaConta
Meio & Mensagem
21 de julho de 2014 - 5h31
*do Proxxima
A Bodytech lançou nesta segunda-feira, 21, a campanha #CadaGotaConta. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre o problema de falta de água em São Paulo. A ação, criada pela Loducca, busca atingir as pessoas no momento de maior desperdício, a hora do banho.
Ao abrir o chuveiro, a pessoa se depara com uma mensagem de conscientização que surge no piso dos boxes, aplicada por meio de um spray especial. Para disseminar a campanha, além da ativação em suas 10 academias em São Paulo, a Bodytech convida atletas, clientes e colaboradores a compartilharem vídeos e fotos da ação nas redes sociais.
Confira o vídeo:
Campanha Cada Gota Conta from Bodytech on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa