Comunicação
Nextel compara preços nas ruas
Campanha criada pela Loducca mostra reação imediata dos consumidores
Campanha criada pela Loducca mostra reação imediata dos consumidores
Meio & Mensagem
21 de julho de 2014 - 1h59
A Loducca criou para a Nextel uma campanha que mostra a reação dos consumidores nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro ao comparar o preço do plano Smart 400 com o de outros planos similares das grandes operadoras. Segundo o cliente, os valores dos planos foram obtidos de acordo com as tarifas que as operadoras concorrentes informam em seus sites na primeira quinzena de julho. A produtora do comercial é a Mixer, com direção de cena de Luiza Campos. A campanha será veiculada até o fim da primeira quinzena de agosto.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi