Nextel compara preços nas ruas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nextel compara preços nas ruas

Campanha criada pela Loducca mostra reação imediata dos consumidores


21 de julho de 2014 - 1h59

 A Loducca criou para a Nextel uma campanha que mostra a reação dos consumidores nas ­ruas de São Paulo e Rio de Janeiro ao comparar o preço do plano Smart 400 com o de outros planos similares das grandes operadoras. Segundo o cliente, os valores dos planos foram obtidos de acordo com as tarifas que as operadoras concorrentes informam em seus sites na primeira quinzena de julho. A produtora do comercial é a Mixer, com direção de cena de Luiza Campos. A campanha será veiculada até o fim da primeira quinzena de agosto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi