OgilvyOne tem novo diretor-geral

Buscar
Publicidade

Comunicação

OgilvyOne tem novo diretor-geral

Ex-head digital da Ogilvy, Daniel Tártaro herda cargo deixado por Mauricio Tortosa


21 de julho de 2014 - 10h52

 Até então diretor de integração digital da Ogilvy, Daniel Tártaro assume a direção-geral da OgilvyOne, unidade de marketing direto e CRM. Dessa forma, a rede aponta um executivo da casa para o cargo vago desde a saída de Mauricio Tortosa, que se tornou chief strategy officer (CSO) da DPZ há duas semanas.

Tártaro integra a rede desde 2009, após a aquisição da digital 10 Minutos, onde era diretor de atendimento. “Olho com muita empolgação para o marketing direto pelas novas oportunidades que estão pela frente”, diz o executivo.

A Ogilvy pretende contratar outro executivo para a função deixada por Tártaro, mas ainda não definiu o nome. “A decisão era até óbvia para os dirigentes da nossa companhia, porque ele foi um dos responsáveis pela virada que demos no digital”, afirma Sérgio Amado, presidente do Grupo Ogilvy Brasil. Fernando Musa, CEO da Ogilvy, acrescenta que os negócios da OgilvyOne têm ligação direta com o digital, por isso, a mudança de cargo do executivo faz sentido.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi