As agências com maior presença online

Buscar

As agências com maior presença online

Buscar
Publicidade

Comunicação

As agências com maior presença online

Ranking norte-americano considera número de likes e seguidores em mídias sociais e tráfego nos sites. Poucas digitais aparecem nas primeiras colocações


22 de julho de 2014 - 11h05

A Pivotstack, uma empresa de tecnologia que cria software para agências de marketing, lançou o ranking "Top 50 agências de publicidade", que aponta as agências com maior presença no mundo online. O estudo, obtido a partir de dados da empresa de análise Alexa, considera o número de likes e seguidores no Facebook, Twitter e LinkedIn, assim como o tráfego no site das agências.

A Ogilvy ocupa a liderança do ranking, seguida pela consultoria de design Ideo e a Wieden + Kennedy. A primeira agência digital a integrar a lista é a Razorfish, em sexto, à frente ainda de JWT e da Leo Burnett. Após a Razorfish, estão a BBDO, Edelman, R/GA, TBWA, Saatchi&Staachi, DigitasLBi, McCann Erickson, Sid Lee, Y&R, CP+B, FCB, DDB, Havas Worldwide e Publicis. Entre as Top 10 agências que integram a lista, apenas a Ideo não tem presença no Brasil.

As primeiras 100 agências foram escolhidas baseadas em rankings de melhores agências e no conhecimento pessoal dos funcionários da Pivotstack, embora o site convide as outras agências a se inscreverem.

*Com informações do Adweek. 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia