Café Pilão acorda até São Pedro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Café Pilão acorda até São Pedro

Filme da marca criado pela JWT ressalta atributos do produto


21 de julho de 2014 - 6h45

O Café Pilão apresentou um novo filme como parte da campanha para reforçar seu posicionamento. Criado pela JWT o filme “Terremoto” mostra que o simples gotejar da cafeteira com o produto pode provocar uma série de outros fenômenos como, disparar o alarme do carro e até mesmo acordar São Pedro no céu, para que ele faça o dia raiar. Com produção da Landia, a direção de cena é de Rodrigo Saavedra.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir