Comunicação
Café Pilão acorda até São Pedro
Filme da marca criado pela JWT ressalta atributos do produto
Filme da marca criado pela JWT ressalta atributos do produto
Meio & Mensagem
21 de julho de 2014 - 6h45
O Café Pilão apresentou um novo filme como parte da campanha para reforçar seu posicionamento. Criado pela JWT o filme “Terremoto” mostra que o simples gotejar da cafeteira com o produto pode provocar uma série de outros fenômenos como, disparar o alarme do carro e até mesmo acordar São Pedro no céu, para que ele faça o dia raiar. Com produção da Landia, a direção de cena é de Rodrigo Saavedra.
Compartilhe
Veja também
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir