Chivas lança curta baseado em história real

Buscar

Chivas lança curta baseado em história real

Buscar
Publicidade

Comunicação

Chivas lança curta baseado em história real

Filme criado pela F.biz para marca de whisky escocês é inspirado na amizade entre um brasileiro e um queniano


22 de julho de 2014 - 11h21

O whisky Chivas Regal apresenta em seu primeiro filme no Brasil, criado pela F.biz, a história real de como um consumidor brasileiro da marca ganhou um bilhete de loteria premiado de um amigo.

O curta-metragem “O valor de uma amizade”, dirigido pelo diretor de cena Rodrigo Saavedra, é resultado da campanha digital da marca que teve início em 2013 e foi dividida em três momentos. Primeiro, um filme apresentou o barman como um profissional que é capaz de além de servir drinks, ressaltar os valores que compõem o caráter de cada homem com base em suas ações. Em outro momento, a marca convidou os consumidores a compartilhar histórias reais vividas entre amigos e que representassem as atitudes reveladas no primeiro filme.

A melhor história, contada pelo brasileiro Lomanto de Azevedo, se tornou um curta-metragem de quatro minutos que foi publicado no blog Chivalry Club, da marca de whisky escocês. O vídeo é narrado pelo consumidor da marca que conta sobre a amizade que construiu com um queniano nos tempos em que morava em Lisboa, Portugal, e a vez em que ganhou um bilhete do amigo para voltar ao Brasil. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário