Comunicação
Mizuno transforma corredores em ninjas
Campanha criada pela F/Nazca S&S apresenta a segunda edição da maratona de subidas do Brasil
Campanha criada pela F/Nazca S&S apresenta a segunda edição da maratona de subidas do Brasil
Meio & Mensagem
23 de julho de 2014 - 5h43
A Mizuno estreia campanha para promover a Uphill Marathon, primeira maratona de subidas do Brasil que abre as inscrições para sua segunda edição com 300 vagas.
O filme, criado pela F/Nazca S&S e produzido pela YourMama Films, retrata os desafios dos 42 km do percurso, em escalada, no cinematográfico cenário da Serra do Rio Rastro, em Santa Catarina. De acordo com o vídeo, a maratona transformará atletas de alto nível em ninjas, capazes de superar qualquer limite, por isso, o conceito da hashtag #ninjarunners.
O comercial é protagonizado por corredores reais, incluindo Regis Dias, que participou da primeira edição da prova.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário