Comunicação
Artista cria com Klennex em carro sujo
Filme da JWT de Londres mostra arte feita com os lenços de papel
Filme da JWT de Londres mostra arte feita com os lenços de papel
Meio & Mensagem
24 de julho de 2014 - 4h02
Em sua nova campanha, a Klennex mostra que a arte pode surgir até das cinzas, ou no caso, da poeira acumulada no vidro de um carro. No filme, criado pela JWT de Londres e produzido pela BlinkInk & BlinkArt, um artista utiliza os lenços de papel da marca para dar forma a um desenho de uma família brincando na praia, feito no vidro sujo de um carro.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário