Grupo de Atendimento prepara expansão

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grupo de Atendimento prepara expansão

Entidade muda presidente na semana que vem: Marcelo Passos, da DM9DDB, transfere o posto para Marcio Oliveira, da Lew'LaraTBWA


28 de julho de 2014 - 10h22

Na terça-feira da semana que vem, dia 5 de agosto, acontece a primeira troca de presidentes do Grupo de Atendimento (GA), entidade inaugurada oficialmente em São Paulo no ano passado. Marcello Passos, vice-presidente da DM9DDB, passa o comando para Marcio Oliveira, presidente da Lew’Lara\TBWA.

 

wraps

Na prática, é uma continuação da mesma gestão, prevista para durar até outubro de 2015. O movimento, que envolve os dois principais articuladores da entidade, já estava previsto no lançamento do GA, em 5 de março de 2013. O que não estava garantido, e é motivo de comemoração da dupla, é a receptividade conquistada no mercado pelo propósito do grupo. “A formação de novos líderes é a nossa coluna vertebral”, resume Oliveira.

Uma das prioridades para os próximos meses é aumentar o alcance do trabalho desenvolvido até então em São Paulo pelo GA. Estuda-se a transmissão por streaming do curso realizado na Faap e também o estabelecimento de parcerias com entidades de outros estados. “Já estamos conversando com os Grupos de Atendimento e Planejamento de Curitiba e do Rio de Janeiro”, adianta Oliveira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão