Comunicação
Histórias reais do Ka em projeção mapeada
Minissérie criada pela Blue Hive para a Ford utiliza técnica para apresentar causos de consumidores
Minissérie criada pela Blue Hive para a Ford utiliza técnica para apresentar causos de consumidores
Meio & Mensagem
28 de julho de 2014 - 4h14
O ator Lázaro Ramos estrela o primeiro filme da ação “Dirija Minha história” para o pré-lançamento do novo Ford KA. Criado pela Blue Hive, do Grupo WPP, o vídeo faz parte de uma minissérie de cinco histórias, que ainda apresentará três conquistas enviadas pelos consumidores pelo site. A atriz Fernanda Paes Leme também fará uma participação em que conta um momento importante em sua vida.
A campanha utiliza a técnica de projeção mapeada, permitindo a interação do ator com as imagens projetadas enquanto conta a história de um engenheiro da Ford, que participou do projeto de concepção e produção do novo modelo da marca.
A entrada do novo KA marca um momento para a montadora, que passa a ter uma linha de veículos 100% global.
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia