Histórias reais do Ka em projeção mapeada

Buscar

Histórias reais do Ka em projeção mapeada

Buscar
Publicidade

Comunicação

Histórias reais do Ka em projeção mapeada

Minissérie criada pela Blue Hive para a Ford utiliza técnica para apresentar causos de consumidores


28 de julho de 2014 - 4h14

O ator Lázaro Ramos estrela o primeiro filme da ação “Dirija Minha história” para o pré-lançamento do novo Ford KA. Criado pela Blue Hive, do Grupo WPP, o vídeo faz parte de uma minissérie de cinco histórias, que ainda apresentará três conquistas enviadas pelos consumidores pelo site. A atriz Fernanda Paes Leme também fará uma participação em que conta um momento importante em sua vida.

A campanha utiliza a técnica de projeção mapeada, permitindo a interação do ator com as imagens projetadas enquanto conta a história de um engenheiro da Ford, que participou do projeto de concepção e produção do novo modelo da marca.

A entrada do novo KA marca um momento para a montadora, que passa a ter uma linha de veículos 100% global. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia