Jude Law em curta de Johnnie Walker

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jude Law em curta de Johnnie Walker

Campanha criada pela Anomaly foi dirigida Jake Scott e realizada em Londres e Ilhas Virgens Britânicas


28 de julho de 2014 - 2h57

A marca de uísque Johnnie Walker Blue Label, da Diageo, estreia na quinta-feira 31 sua primeira campanha lançada globalmente. A ação conta com o filme “Aposta de Cavalheiros”, um curta-metragem de sete minutos protagonizado pelo ator Jude Law (veja o trailer abaixo).

Gravado em Londres e nas Ilhas Virgens Britânicas, a produção é dirigida por Jake Scott e também conta com o ator italiano Giancarlo Giannini. Terceiro principal mercado de Johnnie Walker, o Brasil é um dos 20 países a receber a campanha criada pela Anomaly. O curta será exibido no canal oficial da marca no YouTube. 

A produção apresenta Law como um homem que desafia-se a lutar por algo que seu dinheiro não pode comprar: um barco único feito à mão e com valor imensurável, segundo seu dono, interpretado por Giannini. Para ganhar a embarcação, o personagem convida seu amigo para assisti-lo em uma coreografia de jazz em um antigo salão de festas de Londres.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa