Comunicação
O Boticário apresenta fragrâncias cariocas
Iniciativa foi desenvolvida após sugestão da NBS para o anunciante, e integra movimento Rio, Eu Te Amo
Iniciativa foi desenvolvida após sugestão da NBS para o anunciante, e integra movimento Rio, Eu Te Amo
Teresa Levin
28 de julho de 2014 - 12h18
“Rio que curte”, “Rio que anima”, “Rio que encanta” e “Rio que vibra” são as quatro fragrâncias que O Boticário lança no dia 10 de agosto como parte do movimento “Rio, beleza que inspira”.
A iniciativa foi desenvolvida após sugestão da NBS para o anunciante, e integra os esforços em torno do movimento Rio, Eu Te Amo, que tem como carro-chefe o longa-metragem de mesmo nome.
Para divulgar os novos perfumes, a agência criou o comercial “Declarações”, com produção da O2 Filmes, direção de Ricardo Della Rosa e tendo como trilha a música Coração Radiante, do grupo Revelação, com voz e versão da cantora Marcela Fogaça.
O filme mostra cenas do cotidiano dos cariocas e as belezas do Rio de Janeiro, em uma declaração de amor à cidade.
O lançamento das fragrâncias acontece simultaneamente com a estreia do filme Rio Eu Te Amo, que tem patrocínio máster de O Boticário. Produzido pela Conspiração Filmes, Bossa Nova Films, OZ e Primum, o longa é a versão brasileira da franquia Cities of Love, que homenageia as grandes cidades do mundo.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT