Comunicação
Kitano evita desperdício de comida
Campanha criada pela WMcCann traz crianças em defesa de refeições bem temperadas para poderem limpar os pratos
Campanha criada pela WMcCann traz crianças em defesa de refeições bem temperadas para poderem limpar os pratos
Meio & Mensagem
31 de julho de 2014 - 10h39
A WMcCann desenvolve sua primeira campanha para Kitano em que lança a nova assinatura da marca de temperos: “Kitano, seu sabor irresistível”. Com o mote “Mais comida gostosa, menos desperdício”, os filmes que tem versões de 30’’ e 45’’ mostram crianças pedindo às mães que preparem pratos bem temperados e saborosos, porque assim evitariam o desperdício de alimento. Em resposta, as mães oferecem refeições feitas com os temperos da marca, e o resultado são pratos limpos. A comunicação conta com veiculação em revistas, televisão aberta e internet.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi