Kitano evita desperdício de comida

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kitano evita desperdício de comida

Campanha criada pela WMcCann traz crianças em defesa de refeições bem temperadas para poderem limpar os pratos


31 de julho de 2014 - 10h39

A WMcCann desenvolve sua primeira campanha para Kitano em que lança a nova assinatura da marca de temperos: “Kitano, seu sabor irresistível”. Com o mote “Mais comida gostosa, menos desperdício”, os filmes que tem versões de 30’’ e 45’’ mostram crianças pedindo às mães que preparem pratos bem temperados e saborosos, porque assim evitariam o desperdício de alimento. Em resposta, as mães oferecem refeições feitas com os temperos da marca, e o resultado são pratos limpos. A comunicação conta com veiculação em revistas, televisão aberta e internet.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi