Vídeo de Shakira e Activia bate ?The Force?

Buscar

Vídeo de Shakira e Activia bate ?The Force?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Vídeo de Shakira e Activia bate ?The Force?

Clipe é a produção publicitária mais compartilhada da história, superando o filme com o pequeno Darth Vader, da Volkswagen. ?La La La (Brazil 2014)? arrecada fundos para o World Food Programme


31 de julho de 2014 - 7h25

Shakira superou o pequeno Darth Vader. O vídeo “La La La (Brazil 2014)”, lançado para a Copa do Mundo (confira abaixo), uma produção patrocinada pelo iogurte Activia, atingiu 5.375.756 compartilhamentos com dois meses de exibição, somando os resultados obtidos com Facebook, Twitter e blogs. O filme “The Force”, da Volkswagen, gerou 5.372.945 shares desde seu lançamento, em fevereiro de 2011. Os dados são da Unrily, empresa de tecnologia e marketing, que divulgou um relatório na quarta-feira 30.

Activia e Shakira se aliaram numa proposta de arrecadar fundos para a o World Food Programme, numa proposta de levar alimentação saudável a crianças nas escolas (School Meals). O vídeo tem a participação de Carlinhos Brown e diversos jogadores que disputaram o Mundial.

 

wraps

Segundo a Unrily, “La La La (Brazil 2014)” é o exemplo mais bem-sucedido de uma marca capitalizando uma tendência chamada de “trackvertising”. Ou seja, que envolve uma empresa e um artista lançando em conjunto um clipe que é tanto uma faixa musical quanto publicidade. Shakira participou de uma campanha de Activia, criada pela agência Vinizius Young & Rubicam, de Barcelona. O comercial utilizou um trecho da mesma canção (veja mais abaixo).

O diretor global de marketing de Activia, Nicolas Frerejean, comemorou o feito. “A parceria com Shakira para apoiar a iniciativa School Meals é um encaixe perfeito entre as crenças de Activia em relação à oferta de boa nutrição para todos e o engajamento que Shakira tem demonstrado ao longo do tempo em torno do acesso das crianças a ensino de qualidade”, declarou. O vídeo divulga o projeto (saiba mais aqui).  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi