Comunicação
Apadi muda o nome para Abradi-SP
Associação Paulista das Agências Digitais oficializa representação da entidade nacional
Associação Paulista das Agências Digitais oficializa representação da entidade nacional
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2014 - 10h38
A Associação Paulista das Agências Digitais (APADi) passa a se chamar Abradi-SP, como forma de reforçar o papel de representante da Associação Brasileira das Agências Digitais em nível estadual.
Nascida em 2005, a Apadi se tornou representante paulista da Abradi quando da fundação da entidade nacional, em 2009. "Neste momento estamos transferindo a força e relevância de mercado da marca Apadi para a nossa nova identidade Abradi-SP", afirma o presidente da entidade, Alexandre Suguimoto.
A Abradi tem atualmente representação em 13 estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraíba, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná, Goiás e Rio Grande do Norte), e possui cerca de 700 associados, dos quais 100 são ligados à Abradi-SP.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi