Jader Rossetto deixa Agência3

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jader Rossetto deixa Agência3

Criativo estava na agência carioca desde junho de 2013 com o objetivo de auxiliar na expansão nacional da operação


1 de agosto de 2014 - 5h06

Pouco mais de um ano após seu ingresso na Agência3, o criativo Jader Rossetto deixa a agência onde era associado e vice presidente de criação. Luis Claudio Salvestroni continua como diretor de criação da agência, enquanto Rossetto retorna à São Paulo para cuidar de projetos pessoais.

Quando foi para a Agência3, a expectativa era que o criativo auxiliasse na expansão nacional da agência, fortalecendo a atuação em Brasília para depois, em um segundo momento, ingressar em São Paulo. A agência divulgou um comunicado oficial informando a saída do criativo, sem citar os motivos que levaram ao rompimento.

Antes de ingressar na operação carioca, Rossetto estava na WoodycomRossetto, onde era sócio de Woody Gebara. Com 28 leões no currículo, ele já atuou em agências como DM9, Fischer e EuroRSCG.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa