Veja as mais premiadas do Ampro Globes Awards

Buscar

Veja as mais premiadas do Ampro Globes Awards

Buscar
Publicidade

Comunicação

Veja as mais premiadas do Ampro Globes Awards

Confira as campanhas que mais receberam troféus na premiação da Ampro


1 de agosto de 2014 - 10h10

O resultado nacional do Ampro Globes Awards 2014 foi apresentado pela Associação de Marketing Promocional (Ampro) na última terça-feira, 29. Sete campanhas se destacaram como as mais premiadas dessa edição de acordo com o número de troféus Ouro, Prata e Bronze que receberam. Além da Aktuellmix, que foi a grande vencedora, as agências Faz Promo, Tudo, Mood, Ampla e Open And Partners também se destacaram. Veja: 

wraps

Marcados pelo Rock, da Akutellmix para Sky (1 Ouro e 2 Pratas) 
A ação trouxe Ami James, dos programas Miami Ink e NY Ink para o Rock in Rio e tatuou 14 felizardos na edição 2013.

Shell Stock Car Transformer, da Mood para Raízen (1 Ouro e 1 Prata)
Para promover o Shell V-Power Etanol, combustível oficial da Stock Car, foi criado um efeito especial que transformava veículos comuns no posto de gasolina em carros de corrida por meio de um painel de LED.
 

Toda mulher merece um elogio, da Faz Promo para Villa (1 Ouro e 1 Prata)
A rede de lojas Villa, que revende as marcas Scala e Carmen Steffens, em São Luís – MA, promoveu um jantar com casais. Em um determinado momento, sem que os homens soubessem, elas mudaram o visual. 

Astro do Rock, da Tudo para Itaú ( 2 Pratas e 1 Bronze) 
A ação no Rock in Rio 2013 consistiu em simular um palco com as mesmas características do original instalado no evento, em que cada turma de até três amigos formaria uma banda

Doe sua energia, da Ampla para Baterias Moura ( 2 Pratas e 1 Bronze) 
O aplicativo tinha o objetivo de fazer doação de R$ 1 para instituições de caridade a cada quilômetro percorrido pelo usuário. Mais de 23 mil pessoas baixaram o aplicativo.

Bem vindo verão, da Aktuellmix para Havaianas (1 Ouro) 
Enterrou sandálias na praia de Copacabana, no Rio, para marcar a chegada do verão. E foi reproduzida no mês passado em Ibiza, na Europa.

Deu na Telha, da Open and Partners para Kibon (1 Ouro) 
O projeto transformou telhados de casas do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em pinturas artísticas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento