Heineken usa táxis para explorar Londres

Buscar

Heineken usa táxis para explorar Londres

Buscar
Publicidade

Comunicação

Heineken usa táxis para explorar Londres

Ação ?Star Cab? quer oferecer uma experiência única na cidade


4 de agosto de 2014 - 12h06

Como parte da campanha “Open your city”, a Heineken promove a iniciativa “Star Cab”, criada pela agência RPM, em que táxis patrocinados pela marca irão transportar consumidores pela cidade de Londres.

As pessoas precisam baixar o aplicativo Star Cabs e usá-lo para comprar uma Heineken em um dos 30 bares participantes da ação, em bairros como Brixton, Camden, Notting Hill e Balham. O aplicativo, então, permite que quem tomou a cerveja possa solicitar o Star Cab, além de divulgar o pedido nas mídias sociais.

A ação tem um componente de sorteio, já que apenas alguns dos solicitantes receberão um SMS dizendo se eles conseguiram ganhar a viagem de táxi. Os vencedores serão transportados para outro bar, onde receberão objetos que os ajudarão a partir para outra jornada e “abrir a sua cidade”.

A ideia da campanha é unir os valores da campanha global “Open your city” com uma experiência única em Londres.

Com informações da Marketing Magazine. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa