Comunicação
Magnesia Bisurada em cordel para o NE
Filme utiliza desenhos e estrutura literária típica da região
Filme utiliza desenhos e estrutura literária típica da região
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2014 - 4h38
A nova campanha de Magnesia Bisurada, produto da Pfizer, desenvolvida pela Ogilvy para o Nordeste utiliza a linguagem de cordel, típica da região. Ao som de sanfona, zabumba e triângulo, o comercial conta a história do Coronel e do robalo sem cabeça (peixe da região), que o fez passar mal. A campanha foca o período das festas de São João na região e aproveita para mostrar o novo design da embalagem, que da notoriedade aos atributos do medicamento: alívio da azia, da má digestão e da queimação.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia