Natura prioriza o essencial para consumo

Buscar

Natura prioriza o essencial para consumo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Natura prioriza o essencial para consumo

Série de filmes criados pela Peralta destacam benefícios da linha SOU que evita o desperdício no processo de produção


4 de agosto de 2014 - 11h52

A nova campanha da Natura para SOU reforça o conceito da linha de produtos para corpo e cabelo, que evita o desperdício adotando embalagens com 70% menos plástico, e otimiza a produção e a distribuição, com a redução do consumo de energia e água e 60% menos poluição.

Seguindo o princípio de apresentar apenas o essencial, a série de três filmes curtos de 15’’, criada pela Peralta, aborda os benefícios dos produtos e destaca de maneira lúdica a nova forma de consumir sem excessos. Com o mote “SOU. Um novo jeito de consumir. Para todos nós”, os comerciais transmitem conceitos como “prazeirificar”, “destrambolhar” e “descoisar” em cenas de stop motion.

Os filmes estreiam neste domingo 3, no intervalo do Fantástico, da Globo. A comunicação conta com exibição nacional em canais de TV aberta e por assinatura.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa