Comunicação
RMA lança agência de conteúdo digital
Hook promove clientes por meio de blogs, redes sociais, vídeos e estratégias de buscas
Hook promove clientes por meio de blogs, redes sociais, vídeos e estratégias de buscas
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2014 - 10h17
A agência de relações públicas RMA lança a agência digital Hook, empresa que pretende ajudar os clientes a se promoverem por meio de blogs, redes sociais, vídeos, estratégias de buscas e outras formas de marketing de conteúdo na internet. “A expectativa é trazer para as o clientes um novo olhar sobre o uso da internet, uma reflexão que parte da evolução do comportamento do consumidor até a mensuração efetiva dos investimentos realizados no digital”, diz Leandro Monteiro, um dos sócios do novo negócio ao lado de Augusto Pinto, Marcio Cavalieri, Carlos Tesore e Paulo Henrique Lemos. A empresa atende dez clientes, entre eles Totvs, Onodera, BandTec, Geofusion e Ativas
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários