RMA lança agência de conteúdo digital

Buscar

RMA lança agência de conteúdo digital

Buscar
Publicidade

Comunicação

RMA lança agência de conteúdo digital

Hook promove clientes por meio de blogs, redes sociais, vídeos e estratégias de buscas


5 de agosto de 2014 - 10h17

A agência de relações públicas RMA lança a agência digital Hook, empresa que pretende ajudar os clientes a se promoverem por meio de blogs, redes sociais, vídeos, estratégias de buscas e outras formas de marketing de conteúdo na internet. “A expectativa é trazer para as o clientes um novo olhar sobre o uso da internet, uma reflexão que parte da evolução do comportamento do consumidor até a mensuração efetiva dos investimentos rea­lizados no digital”, diz Leandro Monteiro, um dos sócios do novo negócio ao lado de Augusto Pinto, Marcio Cavalieri, Carlos Tesore e Paulo Henrique Lemos. A empresa atende dez clientes, entre eles Totvs, Onodera, BandTec, Geofusion e Ativas 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários