Comunicação
Ogilvy estreia ação para Nescau
Campanha mostra preparação de pais para maratona de diversão na Disney
Campanha mostra preparação de pais para maratona de diversão na Disney
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2014 - 11h34
Uma série de exercícios preparam os pais para uma maratona de diversão na Disney, na Flórida (EUA). As cenas são do primeiro filme de Nescau, criado pela Ogilvy, desde que a agência conquistou a conta em abril deste ano. O comercial "Treinando duro" destaca a promoção que levará pais e filhos até o mágico mundo de Walt Disney World. Com produção da Dínamo e direção de cena de Rogério Velloso. Veja:
A campanha e a promoção fazem parte de um posicionamento já adotado pela marca, de incentivar as crianças a se movimentarem. Para participar é preciso se cadastrar no site, também desenvolvido pela Ogilvy. Além da viagem, a promoção entregará diversos prêmios como skates e bicicletas.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi